Executado e jogado nu no matagal

Corpo ensangüentado, nu e desovado na entrada de um matagal. Essa foi a cena encontrada por policiais militares do 17.º Batalhão, no início da manhã de ontem, numa estrada secundária, conhecida por Rua da Erva-Mate, na região do Capivari, limite entre Colombo e Bocaiúva do Sul. Próximo ao cadáver não foram encontradas roupas nem documentos.

Segundo levantamento da Polícia Científica, o jovem aparentava ter idade entre 20 e 25 anos e morreu com um tiro na cabeça. O rosto apresentava sinais de espancamento, mas isso somente será confirmado após exames no Instituto Médico-Legal (IML).

No local os policiais militares (sargento Cordeiro e soldado Ademir) não encontraram testemunhas que pudessem passar informações sobre o ocorrido. A PM foi acionada através de uma ligação anônima.

O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba, onde aguarda identificação. A delegacia do Alto Maracanã é responsável pelas investigações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.