Luiz Fernando Paes, 22 anos, conhecido como “Feco”, foi executado com vários tiros, às 12h30 de ontem, em uma borracharia, na Rua Ulisses Cordeiro, Planta São Marcos, em São José dos Pinhais. Ele já tinha sido preso algumas vezes e respondia inquéritos relacionados com o tráfico de drogas e por um homicídio.

Segundo o superintendente Clóvis Pinheiro, da delegacia do município, testemunhas disseram que o rapaz estava com a moto de um amigo e estacionou na frente da borracharia.

“Quando fez menção de descer, foi surpreendido por um homem. O desconhecido sacou uma pistola e deu pelo menos 10 tiros. Cinco acertaram a vítima”, explicou Clóvis.

Namoro

Luiz, há algum tempo, foi namorado de Ana Carolina Mioto, 17, assassinada com uma estaca de madeira na boca, no dia 14, perto de onde ele foi morto. No local foi cogitada a possibilidade de ele ter participado do crime, no entanto, o superintendente descartou essa possibilidade. “Temos evidências convincentes que ele não participou da morte da garota”, explicou.