Executado com três tiros na porta de casa

t102140205.jpg

Henrique: visita fatal.

Recém-chegado de Guarapuava, Henrique Pereira Medeiros, 32 anos, foi morto a tiros por volta das 20h30 de sábado. Ele estava conversando com uma pessoa, ainda não identificada pela polícia, momentos antes do crime, na porta da residência, na Rua Paranaguá, Jardim Fonte Nova, em Araucária.

Pelas circunstâncias, Henrique pode ter sido chamado por seu assassino. Conforme apurado pela delegacia local, ele discutiu com o indivíduo momentos antes. "A mãe dele não estava na residência e nos contou que apenas ouviu os disparos", comentou o investigador Renault. Quando a mulher foi ver o que tinha ocorrido, encontrou o filho morto, na entrada da casa, dentro da sala. Henrique levou três tiros na costas e um na cabeça.

A polícia tem alguns nomes de suspeitos, mas preferiu não revelá-los para não atrapalhar as investigações. Tampouco foi apurado se Henrique tinha alguma rixa na cidade ou se tinha algum envolvimento com drogas. Os policiais devem ouvir a família da vítima nesta semana para tentar colher mais informações que desvendem o caso.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.