Um homem sem identificação, com idade aproximada de 20 anos, foi encontrado morto com vários tiros na Rua Sidônio Apolinário, no Moradias Porto Belo, no Fazendinha, em Curitiba.

continua após a publicidade

Policias da delegacia de homicídios estiveram no local e não conseguiram muitas informações sobre que havia acontecido, apenas que rapaz foi executado com um tiro no pescoço e outro na nuca.

O homem era moreno e estava trajando jaqueta preta, bermuda colorida e chinelos pretos. O corpo aguarda identificação e liberação no Instituto Médico-Legal (IML).

Poste

Por volta de 2h de ontem, dois rapazes que ia com uma moto Titan pela Rua João Chede, quase esquina com a Rua José Rodrigues Pinheiro, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), bateram num poste de iluminação pública. O piloto foi identificado apenas como Anderson, o garupa não foi identificado e ambos foram encaminhados pelos socorristas do Siate ao Hospital Evangélico.

Assalto

continua após a publicidade

Pouco depois da meia noite de sexta-feira, Wesley da Silva, 18 anos, foi baleado no joelho, numa tentativa de assalto, na Rua Odair Carlos da Rocha, no Tatuquara, em Curitiba.