Um homem sem identificação, com idade aproximada de 20 anos, foi encontrado morto com vários tiros na Rua Sidônio Apolinário, no Moradias Porto Belo, no Fazendinha, em Curitiba.

Policias da delegacia de homicídios estiveram no local e não conseguiram muitas informações sobre que havia acontecido, apenas que rapaz foi executado com um tiro no pescoço e outro na nuca.

O homem era moreno e estava trajando jaqueta preta, bermuda colorida e chinelos pretos. O corpo aguarda identificação e liberação no Instituto Médico-Legal (IML).

Poste

Por volta de 2h de ontem, dois rapazes que ia com uma moto Titan pela Rua João Chede, quase esquina com a Rua José Rodrigues Pinheiro, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), bateram num poste de iluminação pública. O piloto foi identificado apenas como Anderson, o garupa não foi identificado e ambos foram encaminhados pelos socorristas do Siate ao Hospital Evangélico.

Assalto

Pouco depois da meia noite de sexta-feira, Wesley da Silva, 18 anos, foi baleado no joelho, numa tentativa de assalto, na Rua Odair Carlos da Rocha, no Tatuquara, em Curitiba.