Executado com tiro na frente do filho

Quando retornava de uma partida de futebol, juntamente com o filho de 14 anos, Vicente Ferreira da Silva Neto, 42 anos, foi assassinado com um tiro no olho. O crime ocorreu às 21h45 de quarta-feira, no portão da casa da vítima, na Rua Marrocos, Vila Palmital, em Pinhais. O autor fugiu de bicicleta, sem ser identificado. Vicente ainda chegou a ser socorrido por populares e conduzido ao hospital local, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O superintendente Barbosa, da delegacia de Pinhais, disse que o motivo do crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas, já que a vítima era viciada. “Apuramos que a vítima vinha conversando com o filho, depois de bater uma bolinha. De repente se aproximou o homem de bicicleta, como se fosse conversar. Ele sacou o revólver e efetuou um único tiro”, relatou Barbosa.

Pelas primeiras informações apuradas, Barbosa deduz que Vicente tinha uma dívida com algum traficante e acabou pagando com a própria vida. “Tudo leva a crer que o motivo foi mesmo droga, mas ainda estamos apurando mais detalhes. A equipe está na rua levantando o nome do autor desse brutal assassinato”, frisou.

Voltar ao topo