Executado com seis tiros

t83231104.jpg

Ninguém sabe o motivo do
assassinato de Fábio.

Por motivo ainda ignorado pela polícia, Fábio da Silva Ribeiro, 19 anos, o "Fabinho", foi executado com seis tiros na madrugada de ontem, no pátio de um estabelecimento dotado de quadras de futebol e um bar, situado na Rua Carolina Derosso, Xaxim. Na mesma ocorrência, uma menina (Mariana) também foi alvejada com um balaço na perna. Conforme dados da Delegacia de Homicídios, o autor dos disparos foi descrito como loiro e que portava uma pistola calibre 380.

Sem nenhuma discussão, o desconhecido sacou sua arma e a descarregou contra "Fabinho". A vítima foi atingida por seis tiros na cabeça, no peito e nas costas, e caiu morto no chão coberto por pedras. Durante a saraivada de balas, Mariana foi atingida na perna e encaminhada por amigos para o Hospital do Trabalhador. A menina – que é moradora no Xaxim – disse conhecer a vítima, entretanto não soube informar nada sobre o autor dos disparos. Provavelmente, Mariana foi atingida por um projétil cujo destinatário seria Fábio.

No local foi informado que o autor do homicídio chegou no estabelecimento em um táxi, efetuou os disparos e depois fugiu utilizando o mesmo veículo.

Voltar ao topo