Executado com cinco tiros na Vila Verde

Valter Bueno Carneiro, 29 anos, foi executado com cinco tiros quando caminhava pela Rua Levi Miró Carneiro, próximo ao número 213, na Vila Verde, CIC. A perita Clélia, da Polícia Científica, encontrou cartuchos de pistola 380 ao redor do corpo e constatou que o jovem foi atingido por tiros na nuca, costas, rosto e abdome.

O crime ocorreu à 1h30 de sábado e, pelo horário em que ninguém circulava na rua, não houve testemunhas que contassem aos investigadores Lopes e Lima, da Delegacia de Homicídios, a descrição de quem cometeu o crime. Moradores da rua apenas relataram que ouviram em torno de quatro tiros, e que ao verificar o que acontecia, viram o corpo estendido no chão.

Familiares de Valter, que é morador da Vila Verde, estiveram no local e reconheceram a bicicleta usada por ele, vermelha, de corrida, próximo ao corpo. Um dos familiares também relatou aos investigadores que o rapaz já tinha sido usuário de entorpecentes, o que leva os investigadores a suporem que o crime tem relação com uso ou tráfico de drogas.

Voltar ao topo