Executado com balaço na nuca no meio da rua

Enquanto andava na rua, perto de sua casa, Adriano Aragão de Lima, 23 anos, foi executado com um tiro na nuca. O assassinato ocorreu na Rua Elfrida Jacumassu, Jardim Solar, Tanguá, em Almirante Tamandaré, por volta das 3h30 de ontem.

Não se sabe quem atirou em Adriano, se era uma ou mais pessoas, se estavam a pé ou em algum veículo. Após o tiro, moradores encontraram o corpo de Adriano, estendido no meio da rua de chão batido.

O tiro entrou pela nuca e atravessou a cabeça. Ontem pela manhã, os familiares da vítima estiveram na delegacia, para conseguir os documentos de praxe, para a retirada do corpo no Instituto Médico-Legal. Na próxima semana deverão ser ouvidos para que possam ajudar a esclarecer o crime.

Choque

Cerca de 12 horas antes do assassinato, às 15h de quinta-feira, nesta mesma rua, outra pessoa morreu, porém vítima de um acidente. Ademar de Castilho, 31, fazia reparos na parte elétrica da casa de seu irmão quando levou uma descarga elétrica. Morreu a caminho do Hospital Santa Edwirges, no município. O curto-circuito chegou a gerar fogo, logo controlado, no poste em frente à casa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.