Executado casal de traficantes

A carne crua para o churrasco da ceia de Natal ficou sobre a pia, e aos pés do móvel, Simone Elizabeth Annes, 25 anos, morta com cinco tiros. No quarto, José Aparecido de Almeida, 35, foi assassinado com a mesma quantidade de balas. Os corpos foram encontrados por um usuário de drogas que fora comprar o produto, ontem pela manhã, na casa onde o casal morava, na Rua Piraí do Sul, Vila São José, em Colombo, de acordo com as informações da polícia.

A relação do crime com o tráfico de drogas foi estabelecida também por uma adolescente, que disse ter ajudado o casal no comércio de entorpecentes durante seis meses. Segundo ela, eram comuns ameaças de morte, pelo celular das vítimas, nos últimos meses. Quanto às pistas dos assassinos, os investigadores Ivan e Andréia, da delegacia do Alto Maracanã, pouco conseguiram. Sabe-se apenas, por relatos de vizinhos, que, por volta das 20h de sábado, dois homens foram vistos entrando na casa e saindo em seguida, em uma motocicleta CG branca. “As pessoas confundiram os estampidos dos tiros com os fogos de artifício e ninguém veio verificar o que acontecera”, comentou a policial.

Execução

De acordo com levantamentos preliminares do perito Adilson, da Polícia Científica, os dois foram atingidos por disparos à queima-roupa, partidos de uma pistola, calibre 380. Simone recebeu um tiro no queixo, dois no rosto, um no braço e outro na lateral do peito. Por sua vez, José morreu com um tiro na cabeça, dois no braço, um no peito e outro na perna. “Devido à quantidade de sangue, somente exames complementares poderão definir se houve mais ferimentos”, comentou o perito, que recolheu dez cápsulas de projéteis.

Os soldados Henrique e Siqueira, do 17.º BPM, atenderam a ocorrência e encontraram a casa ainda com as luzes acesas da noite anterior e uma churrasqueira improvisada, na frente da residência, com um saco de carvão ao lado. O caso está sendo investigado pela delegacia do Alto Maracanã.

Voltar ao topo