Executado à luz do dia na Vila Trindade

A violência corre solta em Curitiba. Em plena luz do dia, aproximadamente às 13h15 de ontem, um jovem foi morto quando caminhava pela Rua Antenor de Souza, na Vila Trindade. Natanael Douglas Gosik, 24 anos, foi alvejado com quatro tiros e caiu morto no final da rua, próximo a linha férrea. O Siate chegou a ser acionado mas quando chegou nada pôde fazer além de constatar o óbito. Com Natanael foi encontrada um cachimbo (marica) com resquícios de crack. Ele estava com as mãos presas com o próprio cinto.

Pelas evidências, segundo a perícia, a vítima estava sozinha e foi atingida pelas costas. A ocorrência foi atendida inicialmente pelos policiais do Regimento da Polícia Montada (RPMon) que não conseguiram obter dados sobre a execução. No local, como é costume, ninguém fala nada. A lei do silêncio é obedecida pelos moradores.

Tráfico

A Vila Trindade é bastante conhecida pelo tráfico de drogas e brigas de gangues que disputam pontos de venda de entorpecentes. Portanto, acerto de contas por causa de drogas é uma possibilidade que está sendo investigada. Outra hipótese cogitada no local é a de que vítima teria ateado fogo no carro do pai de um inimigo, dias atrás. “O filho do dono do carro é um dos suspeitos e está sendo procurado”, informou um dos investigadores da DH que colhiam informações na Vila. Natanael morava nas imediações e era conhecido por “Bolotox”.

Voltar ao topo