Executa rapaz e desaparece

Farney Alexandro Custel dos Santos, 21 anos, foi alvejado com um tiro nas costas às 22h40 de sexta-feira em frente a um bar na Rua Genésio, Moreschi, Guaraituba, em Colombo. Encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro do Alto Maracanã, a vítima não resistiu e morreu após ser internada.

Segundo levantamentos realizados por policiais militares do 17.º BPM, o autor do disparo chegou ao local em um Gol, prata. Ao encontrar Farney em frente ao estabelecimento, ele desceu armado e disparou uma única vez, acertando as costas do jovem. Logo em seguida, entrou no carro e fugiu.

Pelas características do atirador relatadas por testemunhas, os policiais conseguiram identificá-lo e seguiram em direção a residência dele, também em Colombo. No local, os PMs encontraram o Gol utilizado na ação estacionado na garagem, mas o procurado havia fugido da casa. Conforme dados da PM, o suspeito do crime foi identificado como Ivonir de Paula.

Sinuca

A ocorrência foi repassada para a delegacia do Alto Maracanã que ficará responsável pelas investigações. Uma das hipóteses que pode ter motivado o crime foi revelada por familiares da Farney. Há aproximadamente dez dias, o autor e a vítima tiveram um desentendimento por causa de uma partida de sinuca, o que gerou uma rixa entre eles. Apesar de banal, o motivo será averiguado pela polícia. (CB)

Voltar ao topo