Desempregado, ex-usuário de droga e com passagem pela polícia, Reginaldo Gabriel, 35 anos, foi assassinado a tiros, na noite de ontem, quase em frente à sua casa, na Rua Irmgard Wagner de França, Vila Sabará, Cidade Industrial (CIC).

De acordo com o sargento Benevides, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, populares contaram que, por volta das 20h20, dois homens em uma motocicleta, chegaram até a residência da vítima e a chamaram pelo nome.

Conversa

Reginaldo conversou com os dois na calçada, perto do portão de casa, e logo em seguida foi ferido com pelo menos dois tiros, no pescoço e no peito. Nenhum morador da região informou à polícia características da motocicleta e dos marginais.

“Não podemos precisar ainda se Reginaldo foi morto por causa de droga ou outro motivo. O irmão nos contou que ele foi usuário e “estava limpo’(tinha deixado o vício)”, disse o sargento.

Reunido com familiares ao lado do corpo, Reinaldo Gabriel revelou que o irmão já havia sido preso por assalto. “Aqui se faz. Aqui se paga”, resumiu. A vítima era casada e tinha um filho.