Ex-presidiário trucidado com 11 facadas

Onze facadas no pescoço, no peito e nas costas fizeram Válter José da Silva Júnior, 29 anos, sangrar até a morte. O corpo foi encontrado às 7h de ontem, na Rua Egito, Vila Alto da Cruz II, Colombo, perto da Delegacia do Alto Maracanã.

Válter já tinha tido problemas com a polícia. Na DP do Alto Maracanã respondeu inquéritos por porte de droga e furto de residência – este último ocorreu na semana passada. Também foi acusado de envolvimento num assalto cometido no ano passado, contra um advogado da Goiânia – na ocasião, a vítima foi baleada e teve o Renault Scénic roubado. Por conta deste crime, Válter esteve preso na delegacia central de Colombo.

Para o superintendente da DP do Alto Maracanã, Job de Freitas, o crime está ligado a uma das atividades ilícitas das quais a vítima era acusada. O apelido de um suspeito, visto junto com Válter pouco antes do crime, já foi informado à polícia. “Este suspeito também conta com vários antecedentes. O mais provável é que uma divergência envolvendo droga tenha motivado o crime”, acredita o policial.

Voltar ao topo