Ex-presidiário morto à bala

Com um tiro no peito, o ex-presidiário Israel Dias de Almeida, 40 anos, foi encontrado morto às 9h de ontem, na Estrada do Zoológico, Alto Boqueirão. Os investigadores Roger e Pimenta, da Delegacia de Homicídios, estiveram no local, mas apuraram poucas informações sobre o que teria acontecido.

Eles acreditam que o crime aconteceu durante a madrugada. A vítima já tinha passagem por roubo e furto e morava no Tatuquara. A polícia acredita que o rapaz foi até a Vila Pantanal para encontrar-se com algumas pessoas, que acabaram atirando contra ela, durante uma discussão. O local é ermo e usado como uma atalho por moradores daquela vila.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.