Ex-presidiário executado em Pinhais

Perseguido por dois homens, Tiago Ribeiro, 20 anos, pediu socorro numa mercearia da Rua Juscelino Kubistschek de Oliveira, Vila Amélia, Pinhais. “Corra!”, disse a proprietária, mas os assassinos foram mais rápidos e acertaram um tiro nas costas do rapaz, que caiu sem vida nos fundos do estabelecimento, às 21h25 de sábado.

A dona da mercearia contou à polícia que tudo foi muito rápido. Tiago, a quem ela conhecia só de vista, veio da rua e tentou se esconder. “Falei para ele correr e me abaixei. Então ouvi um tiro”, falou a mulher, que disse não ter visto o rosto dos atiradores. O disparo atingiu Tiago perto da axila e ele morreu antes de ser socorrido.

Outras testemunhas relataram que os autores fugiram numa Parati azul escura, ocupada por mais uma ou duas pessoas. De acordo com a Delegacia de Pinhais, Tiago já esteve preso e recentemente deixou a Colônia Penal Agrícola, em Piraquara. Um acerto de contas é considerado o mais provável motivo do crime.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.