Ex-presidiário é morto a tiros na frente de mulher e filho

Quando chegou à 25.ª perfuração, a perícia desistiu de contar de quantos tiros levou Thiago de Souza Costa, 25 anos. A verificação foi deixada para ser feita no Instituto Médico-Legal. O rapaz foi fuzilado dentro de sua casa, na Rua Esther dos Anjos Durval, Borda do Campo, em São José dos Pinhais, por volta das 22h de quinta-feira (05).

Segundo apuraram investigadores, Thiago e outros familiares estavam na casa, quando três homens invadiram a residência. Como a vítima estava com sua filha pequena no colo, os marginais mandaram que ele soltasse a criança e que todos fossem para o lado de fora. Em seguida, mataram Thiago com vários tiros de pistola calibre 9 milímetros. Os tiros deixaram marcas nas paredes, no chão e em eletrodomésticos e móveis.

Antecedentes

Thiago foi preso em 22 de setembro do ano passado, a partir de um mandado de prisão por homicídio. Na terça-feira, conseguiu a liberdade provisória. A Delegacia de Homicídios está levantando o crime atribuído a Thiago, para verificar se sua morte foi vingança.