Ex-presidiário é executado em São José dos Pinhais

Moradores de uma residência na Colônia Zacarias, em São José dos Pinhais, acordaram assustados com uma sequência de tiros, no final da noite de quinta-feira. Ao sair de casa, encontraram o corpo de Odilon Santos Neto, 36 anos, com pelo menos dez tiros de pistola, caído na Rua José Francisco Negoseki.

Eram por volta das 22h20 quando os estampidos foram ouvidos. De acordo com o soldado Roberto, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, uma moradora comentou ter escutado o barulho de dois carros, logo após os disparos. No local, dez cápsulas de calibre 380 foram recolhidas.

Antecedentes

A polícia acredita que Odilon foi levado até o município para ser executado. De acordo com o policial, o crime deve ter sido cometido por mais de uma pessoa. Odilon portava documento de identidade em nome de outra pessoa (que teve os documentos clonados), duas carteiras de cigarro e um isqueiro.

A intenção dos marginais aparentemente não era roubar, uma vez que deixaram para trás o relógio e a corrente usadas pela vítima. De acordo com a Polícia Civil, a vítima já cumpriu pena por roubo.