O ex-presidiário Eliel Ricardo Ramos, 25 anos, foi assassinado em casa na noite desta quarta-feira (29), na Rua Aristeu Castro Fernandes, no Maria Antonieta, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime já é investigado pela Polícia Civil da cidade, que busca mais detalhes com testemunhas.

Conforme a Polícia Militar (PM), Eliel foi chamado ao portão de casa por volta das 23h. Quando foi atender, o rapaz foi atingido por um tiro na barriga. Logo depois, outros dois disparos o fizeram cair.
Os atiradores ainda deram um último disparo, de misericórdia, na cabeça do rapaz. Os socorristas do Siate chegaram a ser acionados por familiares, mas os bombeiros não puderam fazer nada para salvar Eliel.

Segundo a família, o rapaz estava em liberdade há seis meses. Como ele tinha sido preso por tráfico de drogas, mesmo não tendo relatado nenhuma ameaça, os policiais já têm uma linha de investigação para chegar aos autores.

A suspeita é de que o crime seja um acerto de contas relacionado aos entorpecentes, talvez uma possível dívida do rapaz com traficantes. Denúncias podem ser feitas para a (41) 3665-5250.

Acesse o Painel do Crime, a mais nova fonte de informações sobre crimes em Curitiba e região