Ex-presidiário achado morto em São José dos Pinhais

Oito horas depois de ser retirado da casa onde morava, o ex-presidiário Rodrigo dos Santos, conhecido como ?Louquinho?, 23 anos, foi encontrado morto com quatro tiros na cabeça. O corpo foi encontrado em um terreno baldio no Jardim Cristal, em São José dos Pinhais.

O delegado Paulo Silveira, titular da delegacia, disse que, há pouco tempo, Rodrigo brigou com a mulher, grávida, e foi morar em uma casa, que abriga usuários de drogas e andarilhos, na Rua Lírio Gonçalves, no Jardim Cristal. Algumas pessoas informaram que Rodrigo queria se livrar do vício, mas não conseguia. Ele chegava a comentar com os amigos que entrar para o mundo das drogas foi a pior coisa que aconteceu na sua vida. Ele dizia ainda que queria soltar pipa com o filho.

Na noite de domingo, por volta das 23h, Rodrigo saiu para pegar uma cadeira, que tinha ficado fora da casa. Foi quando três homens encapuzados o levaram. Por volta das 7h de ontem, alguns meninos encontraram o corpo.

O superintendente Altair Ferreira informou que Rodrigo tinha passagens pela delegacia. ?Ele já esteve preso três vezes e deixou a cadeia há pouco tempo?, comentou o policial.

Voltar ao topo