Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (11) tentando extorquir a ex-mulher. A prisão foi realizada por policiais do 6° Distrito Policial após denuncia por parte da vítima. Davi Brenny Rodrigues, que é ex-carcereiro, tentava obter a quantia de R$ 1 mil da ex-esposa.

continua após a publicidade

De acordo com o delegado Gérson Machado, o vítima decidiu fazer a denúncia após receber uma série de ameaças por parte de Davi, que além disso também tinha pedido a quantia de R$ 1 mil reais à ex-mulher. ‘Ela também disse que ele já havia batido nela e espancado os sogros. Quando foi feita esta denúncia, decidimos armar a prisão em flagrante juntos com os nossos investigadores‘, conta.

Ainda segundo o delegado, um encontro entre Davi e a ex-esposa foi marcado numa panificadora para que a tentativa de extorsão fosse flagrada. ‘Logo em seguida ao encontro, ela passou o pacote com a quantia exigida no interior. Quando ele tomou posse do dinheiro, nossa equipe o prendeu em flagrante’, disse Machado.

Além de tentativa de extorsão, Davi também será investigado por agressão familiar. O acusado foi encaminhado para o Centro de Triagem 2, em Piraquara, onde aguarda o andamento das investigações.

continua após a publicidade