Estudante morto no dia do aniversário da mãe

No dia do aniversário de sua mãe, o estudante Felipe Jadson Rodrigues, 15 anos, foi executado com vários tiros, em frente à casa onde morava, na Rua Arsênio de Azevedo, Vila Camargo, Cajuru. O crime aconteceu por volta de 22h de segunda-feira, quando ele, juntamente com alguns amigos, conversavam na calçada, aguardando a chegada de um carro de telemensagem ao vivo para homenagear sua mãe. Felipe foi socorrido pelos vizinhos mas chegou no Hospital Cajuru sem vida.

Na noite de ontem, Lino Henrique Soares Cordeiro, 19 anos, suspeito de ter participado do crime, foi detido pela polícia, na invasão Icaraí, Uberaba. Outras duas pessoas, conhecidas apenas como ?Tiano? e ?Zé Ciço?, são procurados. O trio seria suspeito de ter cometido outros assassinatos.

Eles também seriam responsáveis por arrombamentos e outros danos causados em residências. ?Eles passam e atiram nos carros parados. Um deles ainda cumpre pena sócio-educacional no Jardim Botânico?, completou um morador, que não quis se identificar.

Felipe morava na mesma casa desde que nasceu. Sua mãe o acompanhou até o hospital e seu pai, caminhoneiro, estava em viagem na cidade de Santos, foi avisado e vem para o enterro do filho.

Os moradores da rua afirmaram que Felipe era um bom garoto, estudava e trabalhava em um lavacar.

Voltar ao topo