enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Mistério

Estudante francês morre esfaqueado em Curitiba

O jovem teria passado por um bar da região antes de ser assassinado

  • Por Magaléa Mazziotti E Ana Carolina Bendlin

Quatro meses após chegar ao Brasil, para estudar em Curitiba, o jovem francês Vincent Thomás Melin, 19 anos, teve um fim trágico. Ele foi morto com uma facada na barriga, na madrugada de ontem. O crime aconteceu entre as ruas Treze de Maio e João Manoel, no bairro São Francisco. Ele costumava frequentar a região nos finais de semana e, portanto, era conhecido por lá.

Informações da Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações, dão conta que uma briga em um bar próximo dali teria sido o motivo da tragédia. A polícia apurou que Vincent tinha saído com amigos, para acompanhar a apresentação de algumas bandas de rock. Ele estaria alterado quando saiu do estabelecimento e chutou lixeiras e um carro. A polícia suspeita que ele tenha discutido com alguém no caminho, porém não há informações de briga ou confusão dentro da casa noturna onde ele estava.

Câmeras

A polícia ainda não tem informações sobre o autor do crime. “Estamos procurando os amigos para ouvi-los e verificando se há câmeras de segurança na região com imagens que possam ser aproveitadas para solucionar o caso, mas a família diz que ele era um rapaz tranquilo, que não usava drogas, bebia apenas socialmente e era praticante de artes marciais”, contou o delegado Rubens Recalcatti.

Viagem

A mãe da vítima prestou depoimento na delegacia e pretende levar o corpo do filho para ser enterrado na França, a família estaria aguardando apenas a vinda do pai do rapaz para fazer o translado do corpo. O garoto se preparava para prestar vestibular e morava com um irmão, atualmente internado em um hospital por estar com uma doença grave.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas