Depois de sair de uma festa de aniversário, o estudante Alan Roger da Silva, 17 anos, caminhava de volta para casa quando foi baleado no Jardim Graziele, em Almirante Tamandaré, na madrugada de ontem. Ele levou pelo menos dois tiros e morreu encostado no muro de um gramado, na Rua Montes Claros, esquina com a Rua Pouso Alegre.

O crime aconteceu nos primeiros minutos da madrugada, logo depois que Alan saiu de um bar da região, onde comemorava o aniversário de um amigo. O estudante não quis esperar o final da festa e saiu sozinho do bar.

Tiros

Moradores ouviram quatro disparos e, segundo a polícia, pelo menos dois atingiram a vítima, na cabeça e nas costas. “Testemunhas ouviram tiros, mas ninguém passou informações sobre o autor”, lamentou o soldado Veríssimo, do 17.º Batalhão da Polícia Militar. O crime será investigado pela delegacia de Almirante Tamandaré.

Motivo

Os amigos não souberam dizer por que Alan foi morto. “Ele não tinha briga com ninguém e não houve confusão no bar”, disse um rapaz. Jovens que estavam na festa comentaram que pediram para Alan esperar para que todos fossem embora juntos, porém o estudante preferiu voltar sozinho.