Estudante é baleada e polícia não toma conhecimento

Quando saía da escola, Luciane Godoi, de 28 anos, foi ferida com um tiro na barriga. O atentado ocorreu às 20h30 de segunda-feira, na Rua Padre José Lupacenski, no Jardim Gabineto, Campo Comprido. Gravemente ferida, a garota foi socorrida pelo Siate e levada ao Hospital Evangélico, onde permanecia internada até a tarde de ontem.

De acordo com informações colhidas por policiais militares do 13.º BPM, que estiveram no local, um homem chegou no colégio em um Renault Scènic e estacionou na frente da escola. Assim que Luciane saiu do colégio, o desconhecido se aproximou e efetuou um disparo a queima-roupa, sem dizer uma palavra. Na seqüência embarcou no carro e deixou o local em alta velocidade.

Policiais da Delegacia de Homicídios foram procurados pela reportagem e relataram que não tinham conhecimento sobre o caso. Já policiais do 11.º Distrito (Cic), responsável pela região onde ocorreu o fato, salientaram que em casos de atentado e homicídio, só instauram inquérito se a autoria for conhecida.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.