Espancado e morto na Vila Osternack

Com o rosto desfigurado, Anderson Colodoziski, 24 anos, foi encontrado morto às 8h15 de ontem, em um matagal na Rua 12, Moradias 23 de Agosto, Vila Osternack. O rapaz estava com as roupas sujas de lama, mostrando que lutou com os criminosos antes de ser atingido na cabeça, por uma grande pedra.

O soldado Baumann, do 13.º Batalhão, que atendeu a ocorrência junto com seu colega Azevedo, informou que conseguiu apurar poucas informações no local. “Acreditamos que houve uma briga durante a madrugada e o autor – ou autores – tentou afogar a vítima na valeta”, relatou Baumann. Um dos chinelos da vítima e o boné estavam dentro da valeta e o outro chinelo próximo ao corpo, indicando que Anderson conseguiu escapar por alguns minutos dos seus desafetos, mas foi perseguido e capturado, levando uma pedrada no rosto.

A pessoa que acionou a polícia informou que o cadáver estava de bruços. “Disseram que antes da nossa chegada alguns garotos desviraram o corpo e retiraram a pedra que estava próxima. Eles estariam revirando os bolsos da vítima para furtar pertences”, contou o policial.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Até o momento a polícia não tem pistas dos criminosos nem do que teria motivado o assassinado.

Voltar ao topo