Espancado e jogado no barranco

Um desconhecido foi encontrado morto, caído debaixo de um barranco atrás da Rua Divonsir Luciano, no Canal Extravasor, Jardim Independência, em São José dos Pinhais.

A polícia suspeita que ele tenha sido espancado e arrastado até o local. A vítima, que apresentava hematomas na cabeças e nas costas, não foi identificada pela população da vila.

De acordo com o investigador Caetano, da delegacia local, o homem teria aparecido na vila na segunda-feira. “Ele foi visto pedindo dinheiro para moradores e bebendo”, disse o policial.

Acredita-se que o crime tenha ocorrido na noite de quarta-feira. Mas somente na manhã de ontem, por volta das 10h, alguns moradores viram o corpo. “Há sinais de espancamento”, afirmou Caetano.

Identificação

A polícia aguarda a identificação do homem para começar às investigações. Ele vestia calça jeans azul, camiseta branca e jaqueta cinza. Aparentava cerca de 50 anos e tinha cabelos brancos. Até o final da noite de ontem, seu corpo prosseguia sem identificação no Instituto Médico-Legal.