enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Esganado com o próprio cinto

  • Por Valéria Biembengut
Quarto do Hotel Veneza foi palco
da morte de Wilson Sorerzoski.

Estrangulado com um cinto, um homem – identificado como Wilson Sorerzoski -, de aproximadamente 60 anos, foi assassinado na manhã de sábado, no quarto do Hotel Veneza, na Rua Augusto Stelfeld, 173, quase esquina com a Ébano Pereira, no centro da cidade. Ele estava com a calça abaixada, deixando as nádegas à mostra. O autor, de acordo com testemunhas, seria um freqüentador assíduo do hotel, que ainda não identificado pela polícia. A vítima tinha uma carteirinha de isenção de pagamento da passagem de ônibus.

Testemunhas informaram à polícia que, às 9h30, entrou no hotel um homem aparentando 30 anos, acompanhado da vítima, e ambos solicitaram o quarto. Os funcionários do hotel disseram que parte da diária foi paga adiantada. Em seguida, os dois apanharam a chave do quarto e o mais novo disse que retornaria em seguida para preencher a ficha.

Encontro

Como ele não retornou, a arrumadeira foi até o quarto e notou que a televisão estava ligada e o rádio também. A porta estava encostada. Ela empurrou e viu as pernas do homem, que ainda estava vestido, mas com a calça jeans abaixada. A mulher retornou e avisou seus colegas de trabalho que o cliente estava dormindo. Eles foram tentar acordá-lo e o encontraram morto. Imediatamente a polícia foi acionada.

Funcionários do estabelecimento revelaram que o autor sempre freqüenta o hotel e é comum levar vários homens. “Sei lá o que ele vem fazer aqui, mas nunca o vi com uma mulher. Só com homens”, disse uma funcionária.

Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local. Como a vítima não portava documentos e tinha apenas uma nota de um real, além de vários objetos jogados sobre a cama, há suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte). Eles trabalham com a hipótese de que a vítima e o autor foram até o local fazer um programa sexual, e o autor acabou por assassinar a vítima, roubando seus pertences.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas