Esfaqueada pelo marido na frente da filha

Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica em Curitiba. Salbelina Gonçalves dos Santos, 47 anos, levou cinco facadas na cabeça e pescoço do marido dentro de casa, na Rua Divina Providência, Santa Quitéria. A filha presenciou a mãe sendo atacada pelo pai Jerônimo Gonçalves dos Santos, que fugiu num Gol Special.

Os gritos de Salbelina foram ouvidos por uma vizinha, que chamou a polícia por volta das 10h15. O tenente Emerson, do 12.º BPM, encontrou a mulher ferida, na frente da residência. Em estado de choque, a filha do casal foi levada por uma vizinha e não disse por que o pai atacou a mãe.

O sargento Amauri, do Siate, disse que a mulher levou cinco facadas na cabeça e um corte superficial no pescoço. Ela foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador e está fora de perigo.

Ex-amásia

No início desta semana, inconformado com o fim do relacionamento, Jandeilson Pereira da Silva, 24 anos, deu cinco facadas na ex-amásia Kariane de Souza Carvalho, 22. Ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru também sem risco de morte.