Escorrega e morre afogado no Rio Barigüi

João Luiz de Paula, 44 anos, saiu de um bar na Cidade Industrial na noite de quinta-feira e não voltou para casa. Parentes, amigos e o Corpo de Bombeiros o procuraram em todos os cantos até as 8h30 de ontem, quando ele foi encontrado morto dentro do Rio Barigüi, perto da Rua Seis da Vila Barigüi II, CIC.

Funcionário de uma empresa que presta serviços para a Sanepar, João Luiz saiu em estado de embriaguez do boteco, conforme relato colhido pelo sargento Pierobom e pelo soldado Farias, do 13.º Batalhão da PM. Um pé do sapato dele foi achado em frente ao portão da casa em que morava, localizada num barranco bem ao lado do Rio Barigüi. “A chuva encheu o rio naquele dia”, lembra o sargento.

Suspeitando do afogamento, parentes acionaram o Corpo de Bombeiros, mas as buscas do Grupo de Salvamento Aquático não surtiram efeito. Até que na manhã de ontem, aproveitando a baixa na vazão do rio, um cunhado de João Luiz percorreu a margem e o encontrou morto a 300 metros da residência, ponto onde ele supostamente escorregou.

Os bombeiros retiraram da água o corpo, que não apresentava sinais de violência.

Voltar ao topo