Silenciosamente, durante a madrugada, uma dupla invadiu um condomínio residencial, na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua Saint Hilaire, no Água Verde e furtou quatro apartamentos, entre eles, o de um diplomata. Diversos objetos pessoais das vítimas foram levados, e as imagens do sistema de segurança podem ajudar a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) a encontrar os bandidos.

Segundo testemunhas os ladrões entraram no prédio por volta das 2h, pulando a grade. Foram até a garagem, arrombaram um carro e pegaram o controle do alarme para ter acesso ao condomínio. Uma escada, deixada do lado de fora do prédio, facilitou a invasão.

Computador

A síndica, Alicia Pimentel Bastos, disse que os assaltantes invadiram apartamentos do primeiro, segundo, quarto e quinto andares, sem chamar a atenção de ninguém. Um dos apartamentos furtados pertence a um cônsul. O nome dele e do país que representa não foram divulgados, mas a polícia já sabe que, entre todos os objetos levados pelos marginais, está o computador pessoal do diplomata. Na hora da fuga os dois foram vistos pelo porteiro que não conseguiu detê-los.