Erva no pátio de casa

A partir de uma denúncia anônima, policiais do 17.º Batalhão de Polícia Militar encontraram uma plantação de maconha. Os dois pés da erva cresciam no quintal da casa de Josias Siqueira Matoso, 39 anos, em São José dos Pinhais.

Na tarde de ontem, os políciais receberam a denúncia de que a casa, na Avenida dos Bosques, Borda do Campo, servia como ponto para o tráfico de drogas. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram os dois pés de maconha e Josias foi preso em flagrante, por tráfico de drogas.

Levado à delegacia do município, ele alegou que não sabia que a plantação era de maconha e que foi seu irmão que teria plantado a erva, uma vez que é usuário de drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.