Era menor o ladrão morto na CIC

Foi identificado, na noite de domingo, o garoto morto ao tentar assaltar o Michel Supermercado, na Rua Padre José Lopacinski, Jardim Gabineto, Cidade Industrial, às 19h20 de sábado. Trata-se de Márcio Ribeiro, 17 anos, que residia em Rio Negro e estava hospedado na casa de parentes, em Curitiba. O delegado Agenor Salgado disse que já ouviu o autor dos disparos, um segurança do estabelecimento. Ele informou que as investigações continuam no sentido de apurar quem são os comparsas de Márcio.

Roubo

Quatro homens armados de revólveres e pistolas invadiram o supermercado e anunciaram o roubo. Depois de limpar os caixas, parte do grupo foi até o andar superior, onde fica o escritório, em busca de mais dinheiro. Márcio ficou na parte de baixo. Ele tentou atirar em uma funcionária, momento em que surgiu um dos seguranças e disparou um tiro de escopeta no peito do jovem, que teve morte instantânea.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.