São José dos Pinhais

Envolvido em crimes, rapaz é ‘peneirado’ em frente a bar

Diego Machado dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (19), na Rua Reinaldo Miguel Valenga, no Costeira, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Conforme informou a Guarda Municipal (GM) da cidade, o rapaz já tinha antecedentes criminais, mas o motivo não foi levantado no local.

O crime aconteceu por volta das 20h, e Diego caiu morto em frente à um bar. Segundo a GM, pessoas que estavam no bar podem ter presenciado o crime, mas a lei do silencio provocada pelo medo imperou no local.

De acordo com comentários, os atiradores teriam disparado mais de 10 vezes. O rapaz, conforme informou a GM, foi ferido por, pelo menos, sete disparos de pistola calibre 380. Os estojos caíram próximo ao corpo.

A GM conseguiu levantar que, no passado, Diego já teria sido preso. Apesar disso, não foi possível descobrir se ele tinha algum mandado de prisão no momento ou não. Informações não confirmadas pela equipes policiais eram de que o rapaz trabalhava como auxiliar de pedreiro.

Os autores do crime estariam em um carro escuro, um Palio ou um Gol. Equipes da GM e também da Polícia Militar (PM), fizeram buscas e abordagens a veículos com as mesmas características na região e ninguém foi localizado. O crime é investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais.