Envolvido com armas é preso pela DFR

Guilherme do Amaral Frutuoso, 21 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) ao sair do hospital onde estava internado após um acidente com motocicleta. Ele tinha mandado de prisão expedido pela Justiça, acusado de envolvimento com armas ilegais.

O mandado foi solicitado pelo delegado Edson Costa, da DFR, após a prisão de Sandro Alves Valente, 22 anos, em 14 de julho deste ano. Na época, Sandro foi detido em uma residência no bairro Portão, em Curitiba. Na moradia, a polícia localizou três bombas de gás lacrimogêneo e uma granada explosiva, além de uma pistola 380.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR, no momento de sua prisão Sandro se apresentou com um nome falso, pois já tinha mandado de prisão. Era evadido da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara, e esteve preso por roubo de carros.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.