Sem chance

Entre um gole e outro, rapaz é baleado no Xaxim

Jhonatan de Souza, de 23 anos, bebia com algumas pessoas por volta das 23h desta sexta-feira (16) quando foi morto. O crime aconteceu próximo a casa dele, na Rua Arthur Euclides de Moura, na Vila São Pedro, Xaxim, em Curitiba.

Testemunhas disseram que os autores dos disparos estavam em um Honda Civic branco. O veículo parou, ficou por alguns minutos no local até que vieram os disparos. Os tiros acertaram somente Jhonatan, que morreu na hora.

Segundo a polícia, a arma usada no crime foi uma pistola calibre 380. O rapaz foi atingido por vários disparos. O motivo do crime os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não conseguiram levantar, mas acreditam que possa estar relacionado ao passado do rapaz.

Jhonatan, de acordo com o apurado pela DHPP, tinha três passagens pela polícia, uma delas por roubo. Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu próximo a um local onde a DHPP suspeita que exista um ponto de tráfico de drogas e, por isso, as investigações também vão apurar se o assassinato não pode estar relacionado a isso. Informações podem ser passadas pelo disque-denúncia da DHPP, pelo 0800-643-1121.