enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

A casa caiu

Entra e sai em casa do Litoral confirma suspeita da Polícia Militar

Local tinha drogas, armas e veículos com várias infrações de trânsito

  • Por Polícia Militar

Policiais militares da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), com o apoio da subunidade de Guaratuba (PR), integrante da “Operação Verão 2013/2014”, prenderam no fim da manhã desta segunda-feira (30/12), seis homens supostamente envolvidos com o tráfico de drogas em Guaratuba (PR), litoral do Paraná. Na casa onde foram abordados, os policiais apreenderam drogas, arma e quatro carros que possuíam várias infrações de trânsito registradas.

Por volta do meio dia, os policiais do ARI receberam denúncias anônimas por meio do telefone 181, relatando que em uma casa no bairro Cohapar acontecia venda de drogas. Rapidamente equipes policiais deslocaram-se até a casa suspeita, onde realizaram o monitoramento das atividades das pessoas que estavam na residência. Os policiais perceberam que pessoas entravam e saiam de forma suspeita e acionaram os policias da Radiopatrulha (RPA) para que ajudassem na abordagem.

Os policiais entraram na casa e abordaram seis homens. Na revista pela casa, foram encontrados R$212,00 em dinheiro, 20 gramas de crack, uma pistola calibre 380 lichada e os quatro automóveis irregulares.

Após a abordagem, o grupo foi levado até a delegacia de Guaratuba (PR), para que as medidas necessárias fossem tomadas.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas