Um casal de enfermeiros foi executado a tiros dentro de um carro, no bairro Campo Alto, em Colombo. Francie Francio, 23 anos, morreu dentro do Fiat Tipo azul placa AFN-8884, de Curitiba, que estava estacionado na Rua Luiz Alberto Ferreira. Adriano Pires de Araújo, 38, morreu na ambulância, a caminho do Hospital Cajuru.

continua após a publicidade

A polícia trabalha com as hipóteses de crime passional ou acerto de contas. O fato de Adriano responder processo criminal na Justiça também pode ter ligação com as mortes, porém os investigadores não apuraram no local por qual delito ele foi processado.

Várias viaturas da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) estiveram no local, por volta de 17h, para atender a ocorrência, assim como um grande número de curiosos se aglomerou na região. Os tiros, de acordo com a perícia, foram disparados de cima para baixo, indicando que o assassino estava fora do carro. No corpo de Francie foram constatados três ferimentos por arma de fogo.

Não foi descartada a hipótese que o assassino estivesse dentro do carro com as vítimas antes de matá-las. O casal morava na Rua Antônio Cândido Cavalin, no bairro Alto, em Curitiba.

continua após a publicidade