Amigo traíra

Encontro entre dois amigos acaba em morte no Cajuru

O encontro marcado entre dois amigos terminou em morte na tarde de ontem, no Cajuru. Assim que chegou de moto com a esposa ao local combinado, a Rua Vicente de Carvalho, próximo à passarela da BR-277, Anderson da Luz dos Santos Martins, 33 anos, foi assassinado com dois tiros. O autor do crime foi identificado como “Lee”.

Uma testemunha contou que Anderson e a esposa esperavam pelo rapaz, que chegou em um Palio prata. “Lee” desceu do carro, chamou o amigo de pilantra e, em seguida, disparou quatro vezes contra o homem, que tentou fugir, mas tombou morto alguns metros adiante, com dois tiros no peito.

A testemunha contou ainda que a esposa de Anderson ligou para o assassino após o crime, mas não soube dizer o teor da conversa.

A suspeita é que “Lee” tenha marcado uma emboscada para Anderson. Um motorista que passava pela rua anotou a placa do Palio e entregou à polícia.

Muito nervosa, a esposa da vítima, Nalva dos Santos, não deu detalhes sobre o crime nem disse qual seria o motivo. Ela foi amparada pela mãe, que contou que Anderson morava na Vila Oficinas, trabalhava como pedreiro e foi preso há dois anos, mas não estava mais envolvido em problemas. “Ele era excelente, não tinha o que reclamar dele”, disse a sogra.