Encontrado morto amarrado com arame

Um homem de aproximadamente 25 anos, sem documentos de identificação, foi encontrado morto, em um terreno descampado, próximo do quilômetro 107 da BR-116, o Contorno Leste, em São José dos Pinhais, por volta de 7h de ontem. Ele estava preso com lacres em uma cerca de arame farpado. O homem foi assassinado com vários tiros.

Segundo Márcio Braga, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhoneiro passou pelo local e viu o rapaz preso na cerca de arame. “Ele achou estranho e quando foi ver o que era, entendeu que o rapaz tinha sido assassinado. Ele avisou a concessionária que administra a rodovia, que imediatamente passou a informação para a PRF”, explicou. Ele trajava jaqueta azul, calça e tênis preto.

Colônia

Na noite de sexta-feira, quarto dia da Operação Colônia, a Polícia Federal prendeu mais um caminhoneiro que se entregou em Paranaguá. Ontem, ele foi ouvido e, de acordo com o comandante da operação, Jorge Luiz Nasário Fayad, o depoimento foi bastante relevante para o inquérito. O caminhoneiro vai permanecer em Paranaguá no 1.º DP. A maioria dos outros 70 presos pela Operação Colônia foi encaminhada para Curitiba. A ação visa combater quadrilhas especializadas no desvio de cargas na área dos armazéns de retaguarda do Porto de Paranaguá.