Desaparecido desde sexta-feira passada, o adolescente Jaison Wesley Meira Galarski, 15 anos, foi encontrado morto, enterrado em um cova rasa, em uma propriedade rural no final da Rua Rafael Pucheti, Vila Braga, em São José dos Pinhais.

Segundo testemunhas o garoto morava no Jardim Itália e saiu de casa para comprar um cachorro-quente e não voltou. A família o procurou durante o final de semana, até que, na manhã de ontem, o morador de uma chácara recebeu uma ligação informando que havia um corpo enterrado em sua propriedade. Ele avisou a Guarda Municipal, que encontrou cadáver do adolescente.

Reconhecimento

O irmão de Jaison fez o reconhecimento do corpo no local em que foi encontrado, no entanto, o motivo do crime e a forma como ele foi morto não foram informadas pela polícia.

“Vamos ouvir os familiares, o dono da propriedade e algumas pessoas com quem a vítima se relacionava para entender por que motivo alguém cometeria esse crime”, explicou o chefe de investigação da delegacia de São José dos Pinhais, Roberto de Miranda.