O automóvel levado pelos marginais que assaltaram o Clube Atlético Paranaense, no domingo, foi encontrado ontem pela polícia. A Saveiro placa APW-4735, roubada do empresário Mauro Singer – dono da churrascaria anexa à Arena – foi encontrada abandonada no Contorno Leste. Dentro havia alguns dos documentos levados e talões de cheques.

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), que investiga o caso, mandará fazer perícia no veículo. A investigação contava com as câmeras de segurança, que poderiam ajudar a identificar os bandidos.

Porém, as imagens estão ruins e não mostram claramente o que houve. A delegacia afirma que já tem algumas pistas dos assaltantes, mas prefere não divulgar nada por enquanto.

Roubo

Quatro bandidos armados e encapuzados renderam o segurança externo da Arena, à 1h de domingo, e o obrigaram a abrir o portão da Rua Buenos Aires. Singer, que saía da churrascaria, e outro vigilante interno foram rendidos. Os bandidos levaram três cofres da sede administrativa.

Um deles possuía vários documentos importantes, como escrituras do Atlético e outros registros. Também levaram um computador e uma câmera fotográfica na Saveiro de Singer.