Encontrado carbonizado na chaminé da pizzaria

A chaminé entupida chamou a atenção dos funcionários da Pizzaria Portal, na Rua Cid Marcondes de Albuquerque, Vila Acordes, Sítio Cercado, na noite de sexta-feira. O problema só foi descoberto sábado de manhã, quando pedreiros perceberam se tratar do corpo de um homem entalado na chaminé. Semicarbonizado, o cadáver foi recolhido ao IML, sem identificação.

O dono do estabelecimento contou aos investigadores Lopes e Magalhães, da Delegacia de Homicídios, que o ladrão deve ter tentado invadir a pizzaria na madrugada de sexta-feira. Quando começou o expediente, os pizzaiolos observaram que a fumaça não tinha a vazão habitual e pensaram que a chaminé, com abertura de 40cm x 40 cm, estava entupida com fuligem. Eles tentaram liberar espaço com varas e tijolos, mas, como não conseguiram, chamaram um pedreiro para realizar o serviço, ontem de manhã. A surpresa foi encontrar o corpo de um rapaz, carbonizado.

Os soldados Jaime e Kovalski, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, foram chamados às 11h50. O corpo só foi retirado depois da ação dos bombeiros e pedreiros, que tiveram de quebrar parte da chaminé. O jovem estava irreconhecível, com grande parte do corpo queimada. Somente com a identificação no IML será possível iniciar as investigações.

Voltar ao topo