Encontradas roupas de garotas desaparecidas

Três meninas saíram de suas casas, no Jardim Cosmos, Pilarzinho, domingo à tarde, e desapareceram. Algumas peças de roupas das crianças foram encontradas na tarde de ontem, na barranca do Rio Barigüi, na Associação da Cavo, esquina das ruas Fredolin Wolf e Raposo Tavares. Bombeiros com barcos e cães farejadores foram utilizados nas buscas.

Apesar dos esforços realizadas por bombeiros e policiais militares, Ketlyn Francini Batista, 10 anos; Aline Cristina Gaertner Pinto, da mesma idade; e Sílvia Camargo da Silva, 11, não foram encontradas. O caso está registrado no Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride).

Pistas

As mães das meninas contaram que, logo após o almoço de domingo, elas disseram que iriam na casa do padrinho de Sílvia, mas não apareceram por lá. A dona de uma banquinha disse ter visto as três com mudas de roupa e outras pessoas afirmaram que as crianças teriam tomado banho em uma cachoeira no fim da Rua Domingos Antônio Moro, no Bracatinga.

De acordo com o tenente Lima, do 12.º Batalhão da PM, todas as informações recebidas foram verificadas. ?Os bombeiros percorreram o rio, de barco, até o Parque Barigüi, e cães farejadores procuram pistas no matagal onde foram encontradas as roupas?, relatou o policial.

Qualquer informação sobre o paradeiro das meninas pode ser dada pelos telefones 190 ou 3224-6822.

Voltar ao topo