Encapuzados matam rapaz na Cidade Industrial

A conversa de Fernando Rodrigues de Paiva, 25 anos, o “Delei”, com amigos, foi interrompida por dois encapuzados, às 20h de terça-feira. Em seguida, o rapaz foi morto com um tiro na testa, em frente a um bar na esquina da ruas Rosa Rigoni Landal e Doutor Emir Roque Dória, Conjunto Caiuá, Cidade Industrial. Nenhum dos amigos da vítima ficou no local para contar a história para a polícia.

Os soldados Lamy e Amarildo, do 13.º Batalhão de Polícia Militar, apuraram que os assassinos chegaram em um Gol, preto ou azul escuro. Eles desceram do carro, gritaram para que Fernando se rendesse e quando o rapaz colocava as mãos na cabeça, recebeu o disparo fatal. “Ninguém anotou a placa do veículo”, lamentou Lamy. O perito Carlos Henrique, da Polícia Científica, àpontou apenas uma perfuração a bala na testa da vítima, mas em exames complementares poderão ser verificados outros ferimentos.

Investigação

Fernando morava na Praça 1 da Vila Nossa Senhora da Luz, também na CIC. Os investigadores Sérgio e Gilmar, da Delegacia de Homicídios, começaram o trabalho para descobrir quem matou o rapaz e os motivos do assassinato.

Voltar ao topo