Encapuzados executam a tiros pedreiro

Dois homens encapuzados invadiram um casebre na Rua 6, casa 97, Vila Osternack, Alto Boqueirão, às 4h30 da madrugada de ontem, e executaram com dois tiros o pedreiro Valdecir Souza Rosa, 26 anos, que dormia em um colchão ao lado de sua mulher. O cunhado dele, Douglas Correia da Silva, da mesma idade, que dormia no quarto ao lado, também foi fuzilado. Dois dos tiros acertaram sua coxa esquerda e outro o braço direito. O jovem foi levado ao Hospital do Trabalhador, onde permanecia internado até a manhã de ontem.

A mulher de Valdecir, Bianca Chaves, que foi acordada pelos tiros que mataram seu amásio, informou aos policiais da Delegacia de Homicídios, que atenderam a ocorrência, que não sabe quem são os executores. Ela disse apenas que a única porta do casebre foi arrombada pelos dois criminosos.

Em seguida, eles foram até o quarto, onde ela dormia com Valdecir e; no escuro, metralharam o pedreiro. Ela contou que, durante os disparos, acreditou que também iria morrer e permaneceu imóvel ao lado do companheiro, que agonizava.

Na seqüência, os matadores foram até o cômodo ao lado e efetuaram disparos contra Douglas, que teve mais sorte, já que os tiros não acertaram nenhum órgão vital.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.