Empresário pode ter sido vítima de seqüestro

Continua desaparecido o empresário do ramo madeireiro José Zineval de Castro, 58 anos. A família dele não recebe notícias desde a tarde de sexta-feira e, de acordo com um jornalista amigo da vítima, o último contato entre eles ocorreu às 20h30 desse dia. José Zineval, mais conhecido por “Varzinho”, possui empresas em Rio Branco do Sul e tinha vindo a Curitiba para tratar de assuntos relacionados aos negócios.

O Gol prata, placa AKZ-3233, que era conduzido pela vítima, foi localizado na manhã de ontem, no bairro Cristo Rei, em Curitiba. A chave estava na ignição, mas nenhuma pista de “Varzinho” foi encontrada. O carro foi levado para a perícia técnica. A queixa do desaparecimento do empresário foi registrada na Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC).

Medo

Como o empresário tinha receio de ser vítima de marginais, ele costumava entrar permanentemente em contato com a família, a pelo menos cada quatro horas, para informar onde estava. A família está apreensiva pela falta de informações e acredita que o empresário possa ter sido seqüestrado.

De acordo com Mário Ribeiro, durante o último contato entre eles, “Varzinho” estava no Jardim Valma, em Almirante Tamandaré. Informações sobre o paradeiro do empresário podem ser dadas para os telefones 9994-0147 (Valdemar) e 9607-3028 (Mário). A vítima é pai do vereador de Rio Branco do Sul Valdemar Castro.

Voltar ao topo