Empresário morto em casa no Boqueirão

Dois homens invadiram uma residência, na Rua José Guercheski, próximo à Rua Bley Zornig, Boqueirão, e mataram o empresário Robson Vagner de Lima, 33 anos, pouco antes das 16h de ontem.

De acordo com a polícia, o homem foi vítima de assalto e teria reagido. O morador foi atingido por um tiro no peito e morreu na sala de estar, próximo ao corredor. A mulher dele não foi ferida. A dupla, que chegou numa caminhonete Montana prata, fugiu no mesmo veículo.

A polícia não soube dizer se algo foi roubado. “As testemunhas estavam abaladas e não conseguiram passar informações precisas. Pelo que foi apurado, houve tentativa de roubo, praticada por dois indivíduos, e o morador teria reagido”, contou o tenente Lima, do 20.º Batalhão da Polícia Militar. A placa da Montana não foi anotada e o veículo não foi localizado.

Importação

Conhecidos da vítima contaram que Robson trabalhava com importação de bicicletas elétricas e também comprava e vendia veículos. Ele morava no sobrado há pouco mais de um ano, com a esposa e a filha de 4 anos, e ainda reformava o lugar.

Nos últimos dias, ele esteve em Natal (RN), a trabalho, e retornou na noite de terça-feira. “Falei com ele pelo telefone e, menos de um minuto depois que desliguei, a mulher dele me ligou para dizer que o Robson tinha sido baleado”, disse um amigo da vítima. O Siate foi chamado, mas já encontrou o empresário morto. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).