Provável tentativa de assalto resultou na morte do empresário Nilson Frez dos Santos, 38 anos, por volta das 21h de sábado, no Sítio Cercado. O homem, que é proprietário de um supermercado, chegava em casa quando foi abordado por dois indivíduos. Ele teria lutado com um dos marginais e foi assassinado com quatro tiros.

De acordo com a polícia, Nilson tinha acabado de voltar do trabalho. Ele parou na frente de casa, na Rua David Tows, para aguardar o filho, que vinha logo atrás com um funcionário do mercado, trazendo uma motocicleta. Nesse momento, o empresário foi abordado pelos criminosos. Vizinhos escutaram os disparos e encontraram o homem caído.

Investigação

A polícia ainda não confirmou se houve tentativa de roubo, mas acredita-se que Nilson tenha reagido à ação dos marginais, já que morreu segurando o capuz da blusa de um dos indivíduos. A vítima levou três tiros no peito e um no joelho.

O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios, mas, caso se confirme que houve tentativa de assalto, deverá ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).Policiais das duas especializadas estiveram no local. Eles apuraram que Nilson já havido sido vítima de roubo anteriormente e não tinha inimizade com ninguém.