Empresário assassinado a tiro

O corpo de Vitório dos Santos Pinto, 41 anos, foi encontrado na manhã de ontem, na caçamba do Corsa picape placa MNC-2876. O veículo estava atolado em um aterro do Contorno Norte, em Santa Felicidade, e chamou a atenção de um ciclista que passava pelo local. A polícia ainda não tem pistas de quem matou o homem, mas acredita-se que o motivo tenha sido alguma dívida.

De acordo com levantamento dos investigadores Nei e Gabardo, da Delegacia de Homicídios, Vitório tinha se mudado para Santa Catarina, onde tinha uma confecção de roupas. Porém, dentro do carro, foram encontrados vários documentos de veículos, que serão verificados pela polícia. "O Corsa está em situação regular", disse o investigador Nei. O automóvel está registrado em nome de outra pessoa.

Vitório foi morto com um tiro na cabeça. Embora nenhuma cápsula tenha sido encontrada no local, a arma usada deve ter sido de grosso calibre, pela dimensão do ferimento. "A hipótese de roubo está descartada, já que a vítima permaneceu com documentos e o celular", relatou Nei. A suspeita da polícia é de que o crime foi cometido por causa de  dívida ou por vingança.

O corpo foi encaminhado ao IML. A polícia irá conversar com familiares e amigos da vítima para tentar colher pistas que elucidem o crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.